Apostila Detran RJ 2013 Ass Tecnico de Identificacao Civil
×
Apostila Detran RJ 2013 Ass Tecnico de Identificacao Civil
Apostila Detran RJ 2013 Ass Tecnico de Identificacao Civil
R$ 24,90 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
APOSTILA DETRAN RJ 2013 ASSISTENTE TÉCNICO IDENTIFICAÇÃO CIVIL

NOVO CONCURSO DETRAN RJ 2013

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas entre os dias 24 de maio e 20 de junho de 2013, através do site www.makiyama.com.br/concursos/detranrj, onde estarão disponíveis o requerimento de inscrição e o boleto de pagamento da taxa de participação no certame, que é de R$ 10,39. Ao inscrever-se, o candidato deverá indicar o cargo a que concorre, bem como o local de realização da prova, optando por municípios de Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

Provas:

Concurso se dará através de aplicação de prova objetiva e prova de redação para todos os cargos. Serão eliminados do concurso os candidatos que não alcançarem valor mínimo de 50% de acertos no total de questões da prova objetiva. A data prevista para aplicação da prova objetiva/redação é 04 de agosto de 2013, em horário e local a serem disponibilizados no site www.makiyama.com.br e publicados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro dia 08 de julho.

APOSTILA DETRAN RJ 2013 ASSISTENTE TÉCNICO IDENTIFICAÇÃO CIVIL
APOSTILA DIGITAL

LÍNGUA PORTUGUESA
INGLÊS
LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO
NOÇÕES DE INFORMÁTICA

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS Sistema Automático de Identificação (AFIS): Aplicações da tecnologia biométrica, pré-processamento de imagens, métodos de classificação e de verificação, comparação de minúcias, verificação identificação. Datiloscopia: identidade e identificação, finalidade do processo de identificação humana, princípios. Impressões digitais: processo de identificação. Sistema Vucetich: classificação primária. Anomalias. Identificação civil: documentos, dados biográficos, coleta, armazenamento da impressão digital.

RACIOCÍNIO LÓGICO: O candidato deverá demonstrar competência para utilizar o raciocínio lógico quantitativo (entendimento de estrutura lógica e matemática de situações problema), bem como aplicar conteúdos matemáticos na vida prática, razões e proporções, grandezas direta e inversamente proporcionais, lógica, conjuntos, álgebra, Juros, probabilidade... Números naturais, inteiros racionais e irracionais. Regra de Três; Progressões aritméticas e geométricas; porcentagens, juros simples e compostos. Interpretação de Tabelas e gráficos; Raciocínio lógico; Resolução de situações-problema.

ARQUIVOS EM PDF E WORD PRONTOS PARA SEREM IMPRESSOS
Não perca tempo, adquira já a sua e saia na frente
ENVIO FEITO POR E-MAIL/DOWNLOADS