Apostila Concurso Sabesp SP Atendente De Clientes I
×
Apostila Concurso Sabesp SP Atendente De Clientes I
Apostila Concurso Sabesp SP Atendente De Clientes I
R$ 15,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
APOSTILA CONCURSO SABESP ATENDENTE A CLIENTES 1

NOVO CONCURSO SABESP COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DE SÃO PAULO 2013-2014

Companhia de Saneamento Básico de São Paulo anuncia concurso público para preencher 624 vagas em diversos cargos de todos os níveis de formação. Remunerações variam entre R$ 1.188,81 e R$ 5.763,00.

Inscrições: As inscrições deverão ser realizadas no período entre às 10h do dia 14 de novembro às 14h do dia 13 de dezembro de 2013, pela internet, através do site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição custará R$ 75,00 para os cargos de nível superior, R$ 62,00 para nível médio e R$ 52,00 para os de nível fundamental.
Provas: A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 02 de fevereiro de 2014, e esta será realizada nas cidades constantes da tabela do Anexo I do edital, que pode ser consultado ao lado, de acordo com a opção feita pelo candidato no ato da inscrição. No dia 07 de fevereiro de 2014, serão divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas, pelo site acima já citado.

APOSTILA CONCURSO SABESP ATENDENTE A CLIENTES 1

APOSTILA DIGITAL COM ENVIO POR DOWNLOAD

Língua Portuguesa:
Interpretação de texto. Sinônimos e antônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Ortografia oficial. Acentuação gráfica. Pontuação. Substantivo e adjetivo: flexão de gênero, número e grau. Verbos: regulares, irregulares e auxiliares. Emprego de pronomes, preposições e conjunções. Emprego e sentido que imprime às relações que estabelecem. Concordância verbal e nominal. Crase. Regência.

Matemática e Raciocínio Lógico:
Números inteiros: operações e propriedades; números racionais: representação fracionária e decimal: operações e propriedades; razão e proporção; porcentagem; regra de três simples; divisão em partes proporcionais; equação do 1º grau e 2º grau; sistema métrico: medidas de tempo, comprimento, superfície e capacidade; relação entre grandezas: tabelas e gráficos. Compreensão e elaboração da lógica das situações por meio de: raciocínio verbal, raciocínio matemático, raciocínio sequencial, orientação espacial e temporal, formação de conceitos, discriminação de elementos. Compreensão do processo lógico que, a partir de um conjunto de hipóteses, conduz, de forma válida, a conclusões determinadas.

Noções de Informática:
Windows, Word e Excel.

Atualidades:
Cultura Geral. Fatos políticos, econômicos e sociais ocorridos no ano de 2013 e divulgados na mídia local e nacional.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
A imagem da organização. Relações Humanas na Empresa. Trabalho em Equipe. Automotivação. Inteligência emocional. Princípios fundamentais para um bom atendimento. Conceito de cliente. Tipos de clientes e como lidar com cada tipo. Satisfação, valor e retenção de clientes. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Atendimento telefônico e pessoal. Transferência de Chamadas. Sistemas telefônicos usados na empresa: Operação de PABX, KS, PBX. Tratamento Pessoal. Como atender chamadas externas e como anotar recados. Comunicação Verbal e Não Verbal e a técnica de Rapport. Assertividade, Comunicação Assertiva. Marketing em empresas de serviços. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. Telemarketing. Ética profissional.
Rotinas de recepção. Noções de segurança patrimonial.

Arquivos em PDF / WORD
Liberado Para Impressão
Apostila Digital
http://apostiladoconcursopublico.com.br/categoria/Sabesp-Cia-Saneamento-Basico-SP/