Apostila Prefeitura de Santos Sp Agente de Comunicacao 2014
×
Apostila Prefeitura de Santos Sp Agente de Comunicacao 2014
Apostila Prefeitura de Santos Sp Agente de Comunicacao 2014
R$ 13,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
APOSTILA CONCURSO PREFEITURA SANTOS SP AGENTE DE COMUNICAÇÃO 2014

NOVO CONCURSO PREFEITURA DE SANTOS SP PARA VÁRIOS CARGOS 2014

Prefeitura de Santos-SP abre concurso público para preencher 426 vagas em diversos cargos de níveis superior, médio e fundamental. Salários variam entre R$ 1.313,64 e R$ 8.687,84.
Abertura inscrições: 11/02/2014
Encerra inscrições: 27/02/2014
Data da prova: 16/03/2014
Total de vagas: 426
Salários: R$ 1.313,64 / R$ 8.687,84

APOSTILA CONCURSO PREFEITURA SANTOS SP AGENTE DE COMUNICAÇÃO 2014

APOSTILA DIGITAL COM ENVIO POR DOWNLOAD

CONHECIMENTOS BÁSICOS

Português:
Ortografia. Plural de substantivos e adjetivos. Conjugação de verbos. Concordância entre adjetivo e substantivo e entre o verbo e o substantivo. Confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas. Pontuação. Compreensão de textos.

Raciocínio Lógico:
Visa avaliar a habilidade do candidato em entender a estrutura lógica das relações arbitrárias entre pessoas, lugares, coisas, eventos fictícios; deduzir novas informações das relações fornecidas e avaliar as condições usadas para estabelecer a estrutura daquelas relações. As questões desta prova poderão tratar das seguintes áreas: estruturas lógicas, lógica de argumentação, diagramas lógicos.

CONHECIMENTOS GERAIS
Atualidades:
Assuntos ligados à atualidade nas áreas: Econômica, Científica, Tecnológica, Cultural, Política e Social do Brasil e do Mundo. Conhecimentos histórico, geográfico e econômico da cidade de Santos.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
A voz e suas funções; Eficácia nas comunicações administrativas: elementos básicos no processo de comunicação, barreiras a comunicação, bloqueios e distorções; Pronúncia correta das palavras; Pronúncia de números telefônicos; Atendimento telefônico (princípios básicos); Fraseologia adequada para atendimento telefônico. Resoluções de situações/problema referentes à utilização de atendimentos de ligações e transferência.
Conduta. Bom senso. Cordialidade. Relacionamento interpessoal. Dimensão sobre trabalho de atendimento ao público. Ética do exercício profissional. Relações humanas no trabalho.

Arquivos em PDF / WORD
Liberado Para Impressão
Apostila Digital